HOME EMPRESA PRODUTOS E SERVIÇOS QUALIDADE PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES
MEIO AMBIENTE TRABALHE CONOSCO GESTÃO DE PESSOAS RESPONSABILIDADE SOCIAL CONTATO
   
PRINCÍPIOS E VALORES
 
POLÍTICA DA QUALIDADE
MISSÃO E VISAO
 
PRINCÍPIOS E VALORES
 
Boas Práticas de Fabricação/Good Manufacturing Practice (BPF/GMP) 
Realizar o trabalho de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela ANVISA através da indústria farmacêutica, com treinamento dos procedimentos de cada área para obter de forma eficaz um resultado com qualidade.
 
Colaboração
Trabalhar em comum com uma ou mais pessoas; cooperar para a realização dos trabalhos e auxiliar para seu bom desempenho.
 
Comprometimento
Ser compromissado e responsável, apoiar na identificação dos valores estabelecidos; ter orgulho do trabalho desempenhado e da empresa que faz parte como colaborador. Ser comprometido com três focos: organização, trabalho e qualidade, visando sempre o crescimento pessoal, da equipe e da empresa.
 
Comunicação
Transmitir as informações de forma clara e precisa ao receptor; compartilhar com os colegas, de forma que fiquem instruídos e informados. É o mecanismo através do qual se desenvolvem as relações humanas.
 
Dinamismo
É a ação de estar sempre em atividade; preocupar-se em desenvolver o trabalho proposto.
 
Flexibilidade
É a maleabilidade para se adequar a qualquer situação ou trabalho proposto; é a aptidão para variadas atividades ou aplicações e estar disposto a aceitar situações novas sem resistência.
 
Humildade
A humildade é o maior princípio do ser humano, sem ela em nossas ações não conseguimos obter uma atitude plena e sólida.
 
Organização
É o princípio de tudo para se obter bom êxito em cada função exercida.
 
Pontualidade
É a ação de chegar no horário estipulado pela empresa; ser eficaz no cumprimento dos seus deveres dentro dos prazos estabelecidos.
 
Proatividade
É sinônimo de iniciativa, de superar suas próprias expectativas; é antecipar-se às situações, principalmente às mais vulneráveis. Ter conhecimentos sobre a área de atuação, saber como os colegas trabalham e aproveitar para adquirir experiências com eles. Tentar, em todas as situações, adquirir o máximo de conhecimento, o que lhe permite antecipar-se aos fatos.
 
Qualidade
Realizar o trabalho proposto de forma eficaz e organizada, obtendo um resultado com qualidade. Qualidade é satisfazer os clientes internos e externos com o melhor serviço e no menor prazo possível, respeitando sempre os procedimentos da área.
 
Relacionamento
É a capacidade de se relacionar ou conviver bem com os outros (comportamento social e pessoal) tem como princípio o respeito mútuo. Reaja às idéias e não às pessoas, evite julgamentos precipitados.
   
2011 © – GRÁFICA LARAMARA – Todos os direitos reservados.